Vantagem do produto da luz do estroboscópio do diodo emissor de luz
Oct 30, 2018

1. Alvo: A empresa acumulou muitos anos de experiência na construção de engenharia policial eletrônica. É especialmente desenvolvido para o ambiente de trabalho e requisitos funcionais do cartão de segurança (HD, SD). Ele usa um circuito de controle digital exclusivo para alcançar alta energia em um tempo muito curto. Iluminação, a combinação perfeita de luz do flash e tempo de exposição da câmera, para atender aos requisitos de câmera mais claros para veículos e motoristas sob várias condições de iluminação e para minimizar o impacto do motorista e dos moradores do entorno.

2, de alta qualidade, alta vida: os Estados Unidos importaram chips de LED (lanternas comuns para tubos de vidro), o circuito de controle usa o mainstream maduro, componentes estáveis e após rigoroso desempenho e testes de segurança, o nível de proteção atinge IP65, para garantir o número de flashes de toda a vida útil da máquina de mais de 10 milhões de vezes no caso de alta potência pode efetivamente resolver o problema de substituição freqüente do flash durante a operação real da baioneta de segurança e reduzir significativamente os custos de mão de obra e equipamento para o manutenção posterior.

3, controle inteligente: diferente do flash comum "silly flash" modo, pode ser usado para controlar com precisão o tempo de flash, flash disparador, flashes e outros parâmetros através da função de configurações de software, através da depuração no local, para que o câmera não pode alcançar o flash comum O melhor tiro.

4. Depuração conveniente: Suporta a configuração no local e remota dos parâmetros do flash, incluindo a configuração central e a configuração da barra no local. Ele pode aceitar os comandos do software central para obter flashes de intensidade diferentes durante o dia e a noite, garantindo que os dois períodos de tempo alcancem a mesma clareza. efeito.


Indústria conhecimentos relacionados

24 horas ao seu serviço:

daisylight@vip.163.com

Contate-Nos