Estrutura do Spotlight
Oct 30, 2018

Os holofotes LED são compostos principalmente de um invólucro, um talão de lâmpada, uma placa de base de alumínio e uma unidade. A análise específica é a seguinte:

Carcaça de holofotes LED: verniz de cozimento, galvanoplastia dois tipos de invólucro Todo o conjunto inclui tampa da lâmpada, copo da lâmpada, base, substrato de alumínio, lente, parafuso. Adequado para MR16, forma de lótus GU10, belo, generoso e bom desempenho de dissipação de calor.

Holofotes LED: RGB de seis pinos, dedicado para holofotes, luz vermelha: 40lm; luz verde: 60lm; luz azul: 15 lm; todos usam corrente de 350 mA.

Refletor LED: tensão de entrada (220V) saída de corrente constante, para garantir alta potência LED fator de alta segurança, maior que 0,98 isolamento tensão de isolamento da fonte de alimentação é proteção contra sobretensão de 3000V, proteção contra curto-circuito, proteção de circuito aberto vermelho e amarelo) Usando capacitores magnéticos de cerâmica, design de longa duração, até 50.000 horas de alta confiabilidade, a lâmpada inteira pode passar no teste de segurança, a tensão de isolamento atinge 3750V, e o volume de teste EMC é 24mm * 18mm, com chinês e Patentes dos EUA.


Indústria conhecimentos relacionados

24 horas ao seu serviço:

daisylight@vip.163.com

Contate-Nos