Potência Drive LED
Jan 24, 2019

A energia do drive de LED converte a fonte de alimentação para uma tensão e corrente específicas para acionar o conversor de tensão de emissão de luz do LED, normalmente:

As entradas para a alimentação do inversor de LED incluem alta voltagem de frequência de energia CA (isto é, rede elétrica), CC de baixa voltagem, CC de alta voltagem, AC de baixa voltagem e alta frequência (como a saída de transformadores eletrônicos).

A saída do driver de LED é principalmente uma fonte de corrente constante que altera a tensão à medida que a queda de tensão do LED é alterada. Os principais componentes da fonte de alimentação de LED incluem um controlador de comutação, um indutor, um componente de comutação (MOSfet), um resistor de realimentação, um componente de filtro de entrada, um componente de filtro de saída e semelhantes.

De acordo com diferentes ocasiões, deve haver circuito de proteção contra sobretensão de entrada, circuito de proteção de subtensão de entrada, proteção de circuito aberto de LED, proteção de sobrecorrente e outros circuitos.

Classificado por drive

(1) tipo atual constante

A corrente de saída do circuito de corrente constante é constante e a tensão CC da saída varia dentro de uma determinada faixa de acordo com a magnitude da resistência da carga. A resistência da carga é pequena, a tensão de saída é baixa, a resistência da carga é maior e a tensão de saída também é maior;

O circuito de corrente constante não tem medo de curto-circuito de carga, mas é proibido abrir completamente a carga;

O circuito de condução de corrente constante aciona o LED, que é ideal, mas relativamente alto em preço;

Atenção deve ser dada ao máximo suportado pelos valores de corrente e tensão usados, o que limita o número de LEDs usados.

(2) regulador de tensão

Quando os parâmetros no circuito de estabilização de tensão são determinados, a tensão de saída é fixa e a corrente de saída muda à medida que a carga aumenta ou diminui;

O circuito regulador de tensão não tem medo do circuito aberto de carga, mas é proibido encurtar completamente a carga;

Conduzindo o LED com um circuito de condução estabilizado de tensão, cada string precisa ser adicionada com um resistor adequado para fazer com que cada sequência de LEDs exiba a média de brilho;

O brilho é afetado pelas alterações de tensão retificadas.

Recursos de energia LED drive

(1) alta confiabilidade

Alta eficiência, o LED é um produto economizador de energia e a eficiência da fonte de alimentação é alta. É muito importante dissipar o calor da fonte de alimentação instalada no equipamento. A fonte de energia tem alta eficiência, seu consumo de energia é pequeno e o calor gerado na lâmpada é pequeno, o que reduz a elevação da temperatura da lâmpada. É benéfico retardar a queda de luz dos LEDs.

Notícias relacionadas

24 horas ao seu serviço:

daisylight@vip.163.com

Contate-Nos

[[JS_BodyEnd]]