POSCO LED expande seu mercado ultramarino de LED
Dec 11, 2018

POSCO LED é relatado para entrar o mercado japonês LED com suas primeiras ultramarinos ordens de Pohang em 21 de julho.


Em conjunto, promovido pelas equipes de vendas e marketing em LED POSCO e Daewoo International, as marcas da expedição, a primeira conquista a ser feita com base na colaboração no seio do grupo POSCO.


A planta de LED em Pohang, concluído em março deste ano tem capacidade para produzir produtos de iluminação de 5 milhões de unidades por ano. Seus sistemas de estado-da-arte de fabricação de casas para produzir uma ampla gama de produtos, incluindo iluminação industrial LED e produtos de retroajuste LED internos, bem como instalações de garantia de qualidade automatizado.


Além disso, POSCO LED também ativamente está expandindo sua penetração no mercado europeu. Ele recentemente exportado produtos de amostra de iluminação industrial em uma grande planta de alumínio na Europa, com planos para expandir o fornecimento de alvos para cobrir toda a planta.


Em junho, ganhou uma ordens para substituir toda a iluminação em uma nova fábrica em POSHIMETAL, um produtor de manganês de ferro de alta pureza.


Pohang Steel Works instalado recentemente nova iluminação LED nas instalações da examinação da segunda chapa laminada a quente operações de produção.


Notícias relacionadas

24 horas ao seu serviço:

daisylight@vip.163.com

Contate-Nos

[[JS_BodyEnd]]